Pular para o conteúdo principal

TAM TELEFONE

Tam Telefone

Muitas pessoas precisam entrar em contato com a empresa TAM linhas aéreas através do telefone, para saber mais informações sobre passagens aéreas, reservas de viagens, express - cargas, e muitos outros assuntos de seu interesse, então colocamos alguns telefones úteis da companhia TAM no Brasil, separados por região, para poder facilitar a sua vida em busca dessas informações sobre produtos e serviços.

Telefones TAM

Telefone Central de vendas de passagens e fidelidade : 4002-5700 - para capitais ou 0800-570-5700 para demais localidades do Brasil.

Telefone para atendimento de deficiente auditivo - 0800-555-500

Telefone para falar com o presidente da empresa - 0800-123-200

Telefone Tam Aeroporto de Guarulhos -São Paulo -SP - (11)2445-4195
Aeroporto de Congonhas - (11) 5582-8849

Telefone Tam express Cargo - 5091-3200 - site www.tamcargo.com.br

Telefone Tam Porto alegre - RS - TEL : (51) 358-3000

Telefone Tam Paraná - PN - (69) 422-3080
Aeroporto Internacional Afonso Pena - Curitiba - FONE : (41) 381-1620

Telefone Tam Rio de Janeiro - RJ - LOJA (21) 2524-1717
Aeroporto do Galeão - (21) 3398-2133
Aeroporto Santos Dumont - (21) 2524-8759

Telefone Tam Recife - Aeroporto Internacional dos Guararapes - Telefone de contato - (81) 462-4466

Visite o site da Tam no endereço www.tam.com.br, e vejas as promoçoes em passagens aereas para diversos destinos no Brasil.

Comentários

Anônimo disse…
a tam e muito bacana e vc sente a adriana lina quando vc esta nesse avião lindo tam vc e d+
Anônimo disse…
tam sou o seu fã as moças que trabalhão lá são lindas somos tratados muito bem por todos e chegamos com bastante segurança aonde quer que for abraços saudades de viajar com vcs
nilson maceio disse…
adorei viajar pela 1 vez na tam ,foram muito educados .nossa o atendimento show de bola
nilson maceio disse…
adorei viajar pela 1 vez na tam ,foram muito educados .nossa o atendimento show de bola
valdemir disse…
Sem comentarios.
Sou cliente TAM ha muitos anos!!!
Sem duvida, a TAM é a melhor companhia aerea do continente.
O atendimento e a cordialidade dos comissários sempre foram nota 10, mesmo agora com redução da qualidade do serviço de bordo.
Parabens a TAM e seus usuarios!!!!!
Anônimo disse…
la Tam es una.buena aviacion .lo malo e tener solo 2 maletas de 23 kg encuanto las demas son de 30 .para una viajen desde Europa .
SOLANGE disse…
BOA NOITE, ESTOU AQUI FAZENDO UM PEDIDO ESPECIAL,SEMPRE VIAJO NESTA EMPRESA ,POREM COMPRO A PASSAGEM DE COSTUME NA DECOLAR.COM ,A MINHA ÚLTIMA COMPRA ERREI COLOCANDO O SOBRENOME DAS PASSAGEIRAS REPETIDO 2 VEZES, A DECOLAR E A TAM SE NEGA A FAZER O CONCERTO DOS NOMES CORRENDO O RISCO DE SEREM BARRADAS NO EMBARQUE NÃO ESTOU PEDINDO O DINHEIRO DE VOLTA E NEM TROCANDO AS DATAS É SÓ CONSERTAR OS SOBRENOMES DAS MINHAS TIAS CERTO,NÃO POSSO CANCELAR AS PASSAGENS POIS A MULTA É MUITO CARA, POR FAVOR SUPLICO CONCERTEM O MEU ERRO, DESDE JÁ AGRADEÇO. MEU ENDEREÇO É ( SOLANGE2509@YA HOO.COM.BR ) AGUARDO A RESPOSTA DE VCS.....

Unknown disse…
Eu queria saber se posso viajar o RG vencido
aguardo a resposta email:sandriele59@gmail.com

Unknown disse…
sou aposentado por invalidez, tenho direito de um banco especial conforto por lei, todas as empresa que viajei internacionais, obedecem rigorosamente essa norma, porem a empresa tam, me disse se eu quiser esse assento onde posso esticar minhas pernas, terei que pagar mais pelo o assento isso e um abissurdo.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.