Pular para o conteúdo principal

SUPERMERCADOS BIG

Supermercados Big

Supermercados Big

Os Supermercados Big é uma das maiores redes de varejo em Hipermercados do Brasil, pertence hoje a rede Walmart, e vem se destacando no Brasil pelos preços baixos e lojas onde se encontra praticamente de tudo.

O hipermercado Big têm sempre as melhores ofertas em celulares desbloqueados - celular smartphone - eletrodomésticos- eletronicos - tvs - geladeira - ar condicionado split - notebook - pneus - informatica - lavadoras de roupas - brinquedos - fogões e cooktops - bicicleta - playstation 3 - móveis - alimentos e mais uma infinidade de itens para você comprar com ótima qualidade.

As Lojas dos supermercados Big estão presentes em muitas capitais do Brasil, e possui também site, com loja virtual na internet, no endereço www.waltmart.com.br, entre e veja as promoções e novidades em produtos ou ligue para o tele vendas no telefone 3003-6000.

Para saber tudo o que o supermercado Big tem para oferecer, encontre uma loja Big perto de você.

Lista de endereços e telefones dos Supermercados Big no Brasil

Supermercados BIG MARINGÁ-TUIUTI
Endereço: Tuiuti, 710 - Vila Morangueira - Maringá – PR
Telefone (44) 3901-1555

Supermercados BIG POA-CRISTAL
Endereço: Diário de Notícias, 500 - Cristal - Porto Alegre – RS
Telefone (51) 3901-5800

Hipermercado BIG CURITIBA - BOA VISTA
Endereço: Canadá, 1889 - Bacacheri - Curitiba – PR
Telefone (41) 3901-6300

Supermercados BIG CURITIBA -SANTA FELICIDADE
Endereço: Vereador Toaldo Túlio, 2780 - São Braz - Curitiba – PR
Telefone (41) 3901-6466

Supermercado BIG CURITIBA - XAXIM 2973
Endereço: Francisco Derosso, 2973 - Xaxim - Curitiba – PR
Telefone (41) 3901-6355

Supermercados BIG FOZ DO IGUAÇU-JK DE OLIVEIRA
Endereço: Juscelino Kubitschek, 2404 - Vila Paraguaia - Foz do Iguaçu – PR
Telefone (45) 3901-1000

Supermercados BIG CURITIBA - PINHEIRINHO
Winston Churchill, 1734 - Capão Raso - Curitiba – PR
Telefone (41) 3901-6500

Hipermercados BIG PONTA GROSSA - UVARAMAS
General Carlos Cavalcanti, 22 - Uvaranas - Ponta Grossa – PR
Telefone (42) 3901-7922

Supermercados BIG RIO GRANDE - SENADOR CORRÊA
João Alfredo, 465 - Centro - Rio Grande – RS
Telefone (53)3931-7033

Supermercados BIG CACHOEIRINHA - FLORES CUNHA 4000
General Flores da Cunha, 400 - Vila Bom Princípio - Cachoeirinha – RS
Telefone (51) 3944-1666

Supermercados BIG NOVO HAMBURGO - NICOLAU BECKER
Nicolau Becker, 345 - Centro - Novo Hamburgo – RS

Supermercados BIG SANTA MARIA - NOSSA SENHORA DE LOURDES
Fernando Ferrari, 1483 - Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria – RS
Telefone (55) 3921-2231

Supermercados BIG CANOAS - GUILHERME SCHELL 9000
Guilherme Schell, 9000 - Centro - Canoas – RS
Telefone (51) 3941-6666

Supermercados BIG POA - SERTÓRIO
Sertório, 6600 - Sarandi - Porto Alegre – RS
Telefone (51)3349-4777

Supermercados BIG SÃO LEOPOLDO SÃO JOSÉ
Imperatriz Leopoldina, 45 - São José - São Leopoldo – RS
Telefone (51) 3952-1633

Supermercados BIG ALVORADA - ÁGUA VIVA
Presidente Getúlio Vargas, 101 - Bela Vista - Alvorada – RS
Telefone (51) 3946-1700

Supermercados BIG VIAMÃO -SANTA CECILIA
Senador Salgado Filho, 1800 - Santa Cecília - Viamão – RS
Telefone (51) 3947-8055

Supermercados BIG LIVRAMENTO -JOÃO GOULART
Doutor Elbios Gonçalves, 1837 - Centro - Santana do Livramento – RS
(55) 3968-6626

Supermercados BIG URUGUAIANA - DUQUE DE CAXIAS
Duque de Caxias, 3447 - Centro - Uruguaiana – RS
Tel (55) 3911-6933

Supermercado BIG PELOTAS - AREAL
Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2300 - Areal - Pelotas – RS
(53) 3921-1800

Supermercado BIG ESTEIO CENTRO
Presidente Vargas, 880 - São Sebastião - Esteio – RS
Fone (51) 3942-1301

Supermercado BIG GRAVATAÍ
Dorival Cândido Luz de Oliveira, 2660 - COHAB C - Gravataí – RS
Telefones (51) 3945-1355

Hipermecado BIG ZONA SUL
Eduardo Prado, 330 - Cavalhada - Porto Alegre – RS
Telefones (51) 3901-3100

Supermercados BIG JOINVILLE - AMÉRICA
José Vieira, 720 - América - Joinville – SC
Tel: (47) 3903-1900

Supermercados BIG JOINVILLE - ANITA GARIBALDI
Getúlio Vargas, 1446 - Anita Garibaldi - Joinville – SC
Fone(47) 3903-1999

Supermercados BIG BLUMENAU - BAIRRO DA VELHA
Sete de Setembro, 2883 - Centro - Blumenau – SC
Telefone (47) 3901-1755

Hipermercados BIG BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Atlântica, 3660 - Centro - Balneário Camboriú – SC
Telefone contato(47) 3908-5000

Supermercados BIG CURITIBA - AV. DAS TORRES
Comendador Franco, 10000 - Jardim Botânico - Curitiba – PR
Contato (41) 3901-3933

Hipermercado BIG CURITIBA-PORTÃO
Presidente Arthur da Silva Bernardes, 2200 - Portão - Curitiba – PR
f: (41) 3901-6244

Comentários

Anônimo disse…
Eu adoro as promoções do Big Cristal,mas ultimamente estou notando que as pessoas ficam até 2:00horas esperando na fila para serem atendidas,enquanto isto vejo que tem alguns caixas fechado e muitas pessoas reclamando.
Anônimo disse…
Sou comprador do BIG de Viamão RS.
Gostaria de pedir para que parem de economizar energia elétrica e não deixem mais os sorvetes descongelarem, pois além de ser perigoso, eles ficam em forma de gelo/pedra. Por favor, pago caro, mas quero produtos com qualidade!!!
Unknown disse…
Eu estou muuito decepcionada com o supermercado Big de São Leopoldo, filas imensas, poucas pessoas trabalhando para atender no caixa, é a terceira vez que vou no mercado, tenho que deixar sorvetes e tudo o que é congelado, porque fiquei mais de tres horas na fila. Tenho bebe pequeno tive que comprar comida para dar a ela na fila, é brabo! Bem feito pra mim, da próxima vez vou no concorrente.
Claudiomar disse…
Moro em Glorinha mas vou sempre no Big de Gravatai fazer meu rancho mas hoje tive uma decepsão fui muito mal tratado por uma fiscal de caixa uma grossa ignorante deveria trabalhar era no campo.
Anônimo disse…
É SEU NOME REFLETE A SUA CARA CLAUDIOMARRRRRRRR !!! IGNORANTE NO CAMPO NEM OS CAVALOS MAIS NA CIDADE DE GLRINHA DEVE TER MUITO ANIMAL PARA QUE SE ACHA ... BRIGUE COM O BIG E NÃO OFENDA QUEM VC NEM CONHEÇE OBRIGADO
Anônimo disse…
eu e minha familhia gostavmos muito de fazer compras no big, agora de um tempo pra cá se tornou uma tortura aquelas filas enterminaveis, gente reclamando crianças chorando, bom achamos melhor trocar de mercado e procurar outro nem que seja menor, mas com mais gente pra trabalhar, e empacotar nossas compras sendo que no big não existe isso por isso tbm a demora das filas é hora de ver esses conceitos muita gente esta largando o big de mão e eu ja ( larguei)
Anônimo disse…
TENHO PARENTES EM SANTA MARIA RS ONDE TEM UM BIG OTIMO PARA COMPRAR.
ESTOU TRABALHANDO EM SÃO PAULO E AS VEZES PRECISO COMPRAR ALGO PELO CARTÃO PARA ENTREGAR NA RESIDENCIA DE SANTA MARIA ,GOSTARIA DE SABER SE VCS FAZEM ESSE SERVIÇO DE ENTREGA COM ALIMENTOS ,SENDO QUE PAGO PELO CARTÃO VIA ON LINE
Anônimo disse…
TEHO PARENTES EM SANTA MARIA RS E GOSTARIA DE COMPRAR PELO CARTÃO E ONLINE E RECEBER EM CASA.SENDO QUE ESTOU AQUI EM SAÕ PAULO...JA COMPRO MEDICAMENTOS ASSIM AI EM SATA MARIA ,,FALTA COMPRAR ALIMENTOS ....VOCES FAZEM ESSE TIPO DE SERVIÇO
Laura disse…
eu adoro o Big mas como me mudei gostaria que vocês construissem um Big aqui em Paranaguá, eu tenho certeza que vai bombar pois aqui não tem mercado bom como o Big então assim que posso vou para Curitiba para fazer minhas compras do mês. Se o Big vier pra cá tenha certeza que farei muitas pessoas irem comprar lá.
Anônimo disse…
é urgente a necessidade de termos um mercado a altura na nossa cidade .. Inclusive ouvi diversas vezes que teriamos um BIG aqui em BRUSQUE SC , pois somos bombardeados com uma unica empresa e isto é ruim.. Temos mais de 100 mil habitantes ... Queiram dar uma atençao a esta cidade boa.
bere disse…
o supermecado big sertorio esta uma porcaria de se comprar queria saber pq?
sera que a pessoa não pode andar dentro do big quanto tempo quiser sem ser sequido pelos LPS?
Anônimo disse…
Tem que haver uma forma das promoções estarem na net também, seria muito bom!
Anônimo disse…
como faço p/ saber das ofertas do big na net?
Anônimo disse…
sera que algum funcionario pode me responder se tem algum celular com tv digital ai no big que custe até 250,00?
Anônimo disse…
como é que eu faço pra
larga um curriculum no big de pelotas
bairro areal.
Unknown disse…
Uma vergonha ligo para todas as redes do Big , em Florianopolis ninguem atende .
Por Final consegui falr com uma funcionaria ja estou na linha a 35min. falta de respeito com os clientes quem responfe por isso?????????????????????????????
Ninnah disse…
O telefone correto do BIG GRAVATAÍ é: 39456985 (consegui com a central direta: 0800705-5050), para quem não conseguiu com o outro este é o correto!

abraços a todos!!

Big é preço baixo, preço baixo todo dia !

Big é ótimo!!!!
Luiz Antonio Caldeira Fagundes disse…
Comprei um home teather no Big alvorada rs com um cartao master card em 10 x de 119.00 sem juros.Ao fazer atranzaçao o funcionario do big colocou juros na compra,ovalor da prestaçao ficou em 219.00.No outro dia quando fui reclamar me informarao que deveria ser refeita a compra para o preço original.Abri um cartao hiper card para refazer acompra.Para encurtar o assunto,isso ocorreu dia 21 de dezembro de 2010 e ate hoje estou pagando amesma compra em 2 cartoes voçes acham isto justo? Luiz Antonio Caldeira Fagundes cpf 21558019049.
Luiz Antonio Caldeira Fagundes disse…
Comprei um home teather no Big alvorada rs com um cartao master card em 10 x de 119.00 sem juros.Ao fazer atranzaçao o funcionario do big colocou juros na compra,ovalor da prestaçao ficou em 219.00.No outro dia quando fui reclamar me informarao que deveria ser refeita a compra para o preço original.Abri um cartao hiper card para refazer acompra.Para encurtar o assunto,isso ocorreu dia 21 de dezembro de 2010 e ate hoje estou pagando amesma compra em 2 cartoes voçes acham isto justo? Luiz Antonio Caldeira Fagundes cpf 21558019049.
Anônimo disse…
Senhores consumidores, muito cuidado ao fazer compras no Big Viamão. As informações que constam nas prateleiras não conferem com as informações de valores quando são registrados no caixa. Os codigos diferem e os valores tambem. Muito cuidado!

Principalmente quando se trata de generos alimenticios semelhantes e da mesma marca,do mesmo peso e onde difere só o sabor; colocam o valor do produto mais barato. A hora que chamos no caixa é uma surpresa e tanto, PRODUTOS COM MAIS DE 300% que o valor informado.
TENHAM CUIDADO REDOBRADO, SENHORES, COM AS INFORMAÇÕES DAS GONDOLAS DO BIG VIAMÃO - RS.
sou cliente do Big Sertorio gosto de fazer minhas compras sempre nessa loja mas hoje tive uma decepição ao passar minhas compras no caixa a operador não viu que eu estava levando 12 caixas de leite e registrou uma só apos o pagamento quendo eu ja estava saindo do caixa ele percebeu o erro e chamou insinuando que eu teria usado de ma FÉ POR FAVOR NÉ POR UM ERRO DE UMA OPERADORA EU ESTOU PASSANDO AS COMPRES QUEM REGISTRA É ELA fiquei muito chateado com o ocorrido e envergonhado então ela registrou as 12 caixas e só depois eu vi que ela ja avia registrado 1 então eu paguei por 13 e levei 12 realmente estou revoltado com toda essa confusão gostaria de saber se existe algum canal direto para que eu possa reclamar minhas compras foram feitas as 19:37 do dia 31/07/2011 CDC:0064
Anônimo disse…
simples, pegue um bus e vá até o big areal, chegando lá, vá ate´o RH e deixo o seu curriculo lá...
Anônimo disse…
adoramos ir ao big,moramos em morro redondo rs,mas as filas está muito ruim é muito tempo na fila...
Compro tudo pela internet, e não compro do Big da minha cidade, pois não tem venda online. Sou de Santana do Livramento, RS.
Anônimo disse…
tenho cartão do big em foz e minha familia só compra no big mas não encontramos lenha da nossa cidade neste mercado vou cancelar meu cartão e fazer de outro mercado da concorrencia onde tem .
Anônimo disse…
TENHAM CUIDADO REDOBRADO, SENHORES, COM AS INFORMAÇÕES DAS GONDOLAS DO BIG VIAMÃO - RS.

Muito cuidado com o BIG-Viamão!
Na hora de passar no caixa, preste atenção se o preço confere!! Estão ocorrendo muitos ENGANOS!!!!!!
Por Exemplo, vc compra um doce de leite que custa 2,50, quando passa no caixa vão cobrar 3,00.
CONSUMIDOR, TENHA CUIDADO!!
Anônimo disse…
Estou decepcionada com o big de uruguaiana, fiz uma compra e disse que era em debito em conta o caixa acho que não entendeu e pois em credito, isso aconteceu umas duas vezes assim não da. sera que aparti de agora terei de fazer minhas compras com dinheiro? quem vai poagar agora meu cartão? não posso mais fazer compras no big pois os caixas não sabem o que e debito e o que é credito.
Anônimo disse…
Não sei o que há com o telefone do big santa maria nunca atende 39212231 será que esta com ploblemas e ninguem viu!!!!!! Pesso aos responsaveis que de uma olhada pois nos ficamos de bobos ligando!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Gostaria de saber porque o tel do BIG SANTA MARIA 39212231 nâo esta funcionando tento ligar e não comsigo será que ninguem notou até agora nem os responsaveis isto é um total descaso com o cliente. Pesso aos responsaveis que solucionem isto o mais rapido possivel!!!!!!!!
Chris disse…
ao ver os relatos anteriores, cheguei a conclusão que infelizmente o desrespeito do big com o consumidor não é de hoje e que nada tem sido feito para modificar. sou cliente do big sertorio, e ja cheguei a ficar 6 hs. na fila do caixa. mais da metade dos caixas fechados e os que estão en funcionamento não tem o minimo de responsabilidade. comprei 13 lts de leite, uma caixa fechada e mais 1 lt para facilitar a vida do caixa, pois o inutil conseguiu passar como 103 lts. mês passado minha esposa comprou um celular por volta das 13,30 hs quando conseguiu retirar a nota já éra 16.50 hs.portanto mais de mais de 3hs para finalizar a compra.mas o pior fato ocorreu n a saida. pois o fiscal da portaria disse que éla teria de retornar e tirar uma nova nota porque aquela estava manchada. minha esposa ja irritada puxou a nota da mão do fiscal e disse, tu tá de brincadeira comigo, se para eu pegar uma manchada perdi a tarde toda pra pegar uma boa quanto dias vou ter de ficar aqui e saimos porta afora e viemos embora. pois moramos em General Câmara perdemos um tempo absurdo tinhamos que ir ao centro numa loja e não deu mais tempo.sou cliente desde a inauguração do BIG. gostaria de ser tratado e tambem ver os outros clientes serem tratados com mais atenção e respeito.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.