Pular para o conteúdo principal

CVC Turismo - Viagens Pacotes

CVC TURISMO VIAGENS


A CVC turismo é a operadora de turismo mais conceituada do Brasil, criada em 1972 se especializou em roteiros de viagens nacionais e internacionais, aéreas, rodoviárias e cruzeiros marítimos, facilitando o turismo à todas as classes sociais.

CVC Pacotes Turísticos

Especializada em pacotes de viagens a CVC turismo é uma agência de viagens que cuida de tudo para o turista fazer sua viagem tranquila e segura, eles pensam em tudo, reserva de hotéis, passagens aéreas, ônibus e veículos de translado, assegurando que tudo na viagem saia como contratado.

Muitos são os pacotes turísticos da CVC, diversos destinos podem ser escolhidos tanto para viagens nacionais como internacionais. Alguns destinos operados pela CVC : Porto Algre-RS - Porto Seguro - Curitiba - Salvador - Recife - Campinas - Florianópolis - porto de galinhas - Pantanal - Ilha de comandatuba - Beto Carreito - Oktoberfest - Fortaleza - Brasilia - df - Serra Gaucha - Ubatuba - Manaus - Bélem - BH - Fernando de Noronha - Balneário Camboriu -SC -Londrina - Sorocaba - Rio de Janeiro - RJ- Lençóis Maranhenses entre muitos outros.

As Viagens pela CVC ficam ao gosto do cliente, podem ser feitas rodoviárias, por linhas aéreas como Gol ou Tam em promoção, ou cruzeiros marítimos nacional ou internacional. Quem nunca sonhou em fazer um cruzeiro de navio pela costa do Brasil?

CVC Lista de Casamento

A CVC criou um opção muito bacana para você quem vai se casar, realizar aquela viagem inesquecível de lua de mel, ao invés dos convidados darem presentes em seu casamento, eles participam com cotas, facilitando o pagamento do pacote turístico escolhido, mais uma grande facilidade da CVC, e uma maneira rápida e inteligente para realizar seu sonho.

Os pacotes para reveillon e Carnaval 2009 -2010 são os mais procurados, sempre com ótimos preços e promoções, A CVC têm pacotes internacionais que cabem no seu bolso. Com a queda do dólar uma viagem internacional já pode ser pensada com carinho, destinos como Paris - Itália - Nova York - Dubai - Europa - Grecia - Hawaii - Chile - Estados Unidos - Buenos Aires - Disney- Miami - Bariloche são umas das opções para se aproveitador o valor do dólar baixo.

Navios CVC

Os cruzeiros marítimos são uma forma barata de viajar e conhecer novos lugares, aproveitar feriados prolongados ou mesmo para viajar nas ferias ou Carnaval de 2010. A CVC com preços acessíveis proporciona ótimas opções em roteiros em seus navios de luxo.

Navios de viagens Nacionais
CVC Soberano
CVC Imperatriz
CVC Orient Queen
CVC Zenith
CVC Gran Amazon

Navios Internacionais

Sovereing - Cruzeiros Brisas do Mediterraneo
Empress - Cruzeiros Ilhas Gregas com Turquia
Zenith - Cruzeiros Pérolas do Atlântico e Capitais Bálticas
Ocean Dream - Antilhas e ilhas Granadinas
Pacific Dream - Jóias do Atlantico

O reveillon 2009 -2010 já está se aproximando, quem sabe você não aproveite e faça já sua reseva em umas das lojas CVC espalhadas por todo o Brasil.

Boa viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.