LEILÃO DE IMÓVEIS CAIXA 2012 - 2013





O Leilão da CAIXA é uma das grandes oportunidades que o brasileiro tem de poder realizar o sonho de ter sua casa própria. São milhares de casas e apartamentos, de todos os tamanhos e para todos os orçamentos. É preciso, no entanto, ter cuidado e ficar sempre atento às regras que são impostas pela Caixa antes mesmo do comprador visitar o leilão e decidir pelo seu imóvel.

É preciso preencher todos os pré-requisitos e entre eles está o fato de que o comprador não pode ter ação judicial contra a Caixa, não ter restrições cadastrais, não estar inadimplente com a Caixa e ter renda compatível com o valor do imóvel. Entre outros requisitos estes são os mais importantes.

As principais vantagens de você adquirir seu imóvel pelo leilão da Caixa é que se este imóvel apresentar contas e impostos em atraso a Caixa paga tudo para você. Além disso, a Caixa oferece a legalidade da documentação e ainda possibilita o financiamento de até 100% do valor do imóvel em até 20 anos, contanto que você não seja o ex-ocupante do mesmo.

ACESSE O SITE DE LEILÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Leilão De Imóveis Caixa 2012 - 2013 - Qualquer imóvel poderá ser comprado e você poderá utilizar o seu FGTS, basta acessar o site de leilão de imóveis Caixa 2012 - 2013 e conferir todas as informações e detalhes, através do endereço:

Neste link você encontrará uma lista completa com todos os imóveis disponibilizados pela Caixa, além de poder conferir as dúvidas mais frequentes. Confira também como estes imóveis são vendidos e entenda um pouco mais sobre a concorrência e a documentação que é exigida no ato da compra.

Fique sempre atento quando a Caixa informar que o leilão já está em andamento e também nos eventos que a Caixa promove na sua cidade ou região para estes fins.

Se preferir, visite uma agência da Caixa Econômica Federal e informe-se com o gerente quando serão os próximos leilões em 2012 ou 2013 a serem realizados pela Caixa em sua cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013