Pular para o conteúdo principal

LOSANGO BOLETO BANCÁRIO E FATURA PARA PAGAMENTO

 A Losango é uma empresa completa para quem procura por soluções financeiras e sugestões de investimento. Como parte do grupo HSBC, a Losango tem a credibilidade exigida para ajudar você lojista a atender as necessidades de seus clientes. Por isso a Losango oferece diversos produtos e serviços para pequenos e grandes empresários que precisam desta ajuda no seu empreendimento.

Para você, pessoa física, a Losango também disponibiliza de produtos e serviços criados especialmente para atender as suas necessidades. São financiamentos, empréstimos, CDC, cartões de crédito e muito mais. Vale a pena conferir, para isso acesse o site da empresa através do endereço:
http://www2.losango.com.br/1/2/losango/sobre-a-losango

A Losango também garante facilidade na hora de você efetuar o pagamento da fatura Losango. Para pagar seu empréstimo Losango ou fatura VISA do cartão de crédito você poderá contar com as seguintes opções de pagamento:
-Em um lojista correspondente bancário (CDC ou empréstimo pessoal).
-Em uma filial Losango.
-Em qualquer agência bancária.
-Nas agências do HSBC (Cartão de Crédito Losango).
-No site Losango (você pode imprimir 2ª via do boleto).

Se a sua fatura Losango tem até 15 dias de atraso você poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária que aceitem pagamento de Títulos pelo código de barras ou linha digitável. Se a fatura tiver mais de 15 dias de atraso, nesse caso, o pagamento deverá ser feito apenas nas agências do HSBC.

Pagamento de Fatura Losango

Losango Boleto Bancário de Pagamento - Se você optar emitir pela Losango boleto bancário para pagamento, você poderá imprimir seu boleto Losango no próprio site, acessando o endereço:
http://www2.losango.com.br/1/2/losango/paginainicial/imprima-seu-boleto. Selecione o produto que você deseja efetuar o pagamento. É seguro, rápido e prático.

Essa é a melhor maneira de você economizar o seu tempo e não precisar se dirigir até uma agência para solicitar esse tipo de serviço.

Comentários

Anônimo disse…
Não comsigo imprimir a minha fatura mensal, pois quando eu digito o n do meu CPF, diz que está inválido sendo que não está, perante a RFB.
Anônimo disse…
olá eu sou gislene eu não achei ouque eu procurava e sobre um pogameto que eu paguei ja fas dos meis mas alosango esta miligando?eu conprei uma televisão na city-lar? ja faz dois meis mais nu untimpa pasela deu um probremar eles miligaro mi gobrando eu pagguei no dia/01/03/2013/
Anônimo disse…
nao consigo ver minha fatura...
lu@bol.com disse…
porque nao estou conseguindo realizar compras com minha bandeira VISA ?? E tem como eu trocar de cartao,pois o mesmo ja se encontra um pouco velho ???
lu@bol.com disse…
porque nao estou conseguindo realizar compras com minha bandeira VISA ?E sera se tem como eu poder trocar de cartao,pois o mesmo ja se encontra um pouco velho ?
Anônimo disse…
Já fazem quatro dias q eu venho tentando imprimir a fatura do meu cartão ,mas não estou conseguindo,
Anônimo disse…
Minha fatura vence daqui há 3 dias,e eu não consigo visualizá-la pela internete.Aparece uma mensagem que diz não está pronta,o que devo fazer nesse caso ?
arthur disse…
não consigo ver o cod de barra porque não tenho impressora o cod é atras da fatura e eu nao consigo virar a fatura

Anônimo disse…
minha fatura já venceu e ainda não chegou.
Anônimo disse…
paguei a fatura do mes e ano
errado
Anônimo disse…
vocês tem que se organizar tem que enviar as faturas em dia pois aqui em piaçabuçu -alagoas só chega atrasada,e a gente tenta pegar pela internet más não sai o codigo de barra...
Unknown disse…
se vcs tem o meu enderço porque não nanda a vatura pra pagar depois fica ligando cobrando como fais
Anônimo disse…
FIZ O PAGAMENTO DAS FATURAS DO MES 12/13 E 01/14 E ESTAO ME COBRANDO NA FATURA 02/14
jurandir disse…
bom dia denhores meu nome e jurandir gomes venho falar da fatura com relacao a data de vencimento nao condis com meu pagamento qeu e dia 5 favor mudar o vencimento obrigado.
estou de saco cheio , não recebo a fatura antes do vencimento . já estou no3º boleto e não recebi nenhuma . tenho que imprimir em algum estabelecimento para pagar .
Unknown disse…
COMO CADASTRAR PRARECEBER FATURA POR EMAIL?
Anônimo disse…
Me trocam para o Bradesco e não me enviam a fatura ! Muito estranho não estou desconfiado ...
leandro disse…
ola gostaria de receber uma fatura do mes de janeiro pelo meu email
pq ta atrasada por favor
leandroalan1980@hotmail.com.br
Anônimo disse…
Tem dois meses q não pago a fatura do cartão porq nunca chegou e não consigo tirar na loja como faço?
Anônimo disse…
eu quero a fatura presçiso paga tao quebrado e q qurem cobra juros apusso do povo a justiça vai resolver para aprederem deixarem de ser ladroens bando de safado
Anônimo disse…
porque não publicao meus relatos sobre a empresa tam co medo que todos vejao as safadezas
Anônimo disse…
ganhao milhões do povo e com juros q cobrao idevidamente so nesse paiz mesmo q a gente e roubado na cara de pau
ononimo
gostaria de receber minha fatura para pagamento
todas conrespondecia chega menos a de voces
Unknown disse…
Gostaria de receber o boleto de uma dívida pelo meu mail ...obrigado...
Unknown disse…
Eu queria receber a minha fatura no email ok
Unknown disse…
Quero cancelar a fatura do boleto bancário cartão 43 ......2118 valor de 7,90
Anônimo disse…
Estou tentando emitir um boleto e não sei o passo-a-passo. Solicito orientação. Nos meses anteriores ligava para o 0800 da concilig e eles me enviavam. Só que hoje, ao solicitar, eles me orientaram a acessar o site da losango; mas este não é auto-explicável. Alguém poderia me ajudar?
Anônimo disse…
De novo?

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.