Páginas

BV FINANCEIRA BOLETO - 2 VIA DO BOLETO BANCÁRIO BV PARA PAGAMENTO


 BV Financeira Boleto de Pagamento - Acompanhe aqui nesse artigo, como emitir pela BV Financeira boleto de pagamento e como emitir através do site BV ou pelo telefone. A BV Financeira é mais uma empresa que presta serviços para o público em geral. Se você precisa de financiamento de veículo, refinanciamento, crédito pessoal, empréstimo consignado ou cartão de crédito, a BV Financeira pode ser a melhor opção. Com ela você encontra a maneira mais rápida e simples de investir seu dinheiro. Converse com um dos atendentes da BV Financeira e solicite maiores informações sobre os produtos que a empresa oferece e serviços prestados.

Ligue para os telefone BV Financeira 0800 701 8600 ou 3003 1616 de segunda a sexta-feira das 07:00 as 22:00 horas.

BV Financeira - Saiba Como Emitir 2 via do Boleto

Se você já é cliente da BV Financeira e já recebe o boleto de pagamento no seu endereço, saiba que você pode solicitar através do telefone informado anteriormente serviços tais como: 2 via do boleto BV ou solicitar que o pagamento seja feito em débito em conta ou ainda, atualizar seus dados cadastrais, como endereço e telefones para contato por exemplo.

No site da financeira você poderá também conferir onde existe uma loja física mais perto de você e com essa oportunidade você poderá visitar pessoalmente esta empresa que garante o investimento do seu dinheiro da maneira mais segura e prática.

Para contratar um dos produtos por telefone você precisa ligar para: 0800 0117888
De segunda a sexta-feira entre as 08:00 e 20:00 horas.

BV Financeira Boleto Direto do Site da Bv Financeira - Se você deseja solicitar uma segunda via do boleto BV Financeira através do site você poderá fazer login na página com o número do contrato e número do seu CPF/CNPJ. Essa área é exclusiva para clientes e por essa razão é importante que você tenha em mãos esses dados. O boleto poderá ser impresso de imediato.


Ou você ainda poderá solicitar seu envio, para um dos atendentes que atendem através do Chat Online também disponibilizado no site.

O boleto será enviado para seu correio eletrônico cadastrado ou qualquer outro de sua preferência. Conheça todas essas facilidades visitando o site da financeira: www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/conheca_bv_financeira/index.html


18 comentários:

  1. bom nao sei se e tao facil assim pq eu estou tendo uma tremenda dificuldade para receber um boleto que ja solicitei a mais de 15 dias e admiro uma empresa de grande porte ter tanta burogracia para mandar um boleto para um cliente que quer quitar um boleto e so estou tendo dificuldade com esta empresa e cada atendente fala uma coisa entao nao sei o pq esta dificuldade de atenderem o cliente como se oferta os produtos se depois que agente se torna cliente nao tem o mesmo atendimento.

    ResponderExcluir
  2. SOU CLIENTE BV E ESTOU DECEPCIONADO COM O SETOR DE COBRANÇA QUE ELES CONTRATAM POIS ESTAO ESPONDO A MINHA VIDA PARTICULAR COM PESSOAS QUE NAO TENHO NADA A VER QUANDO ATRASO UMA PARCELA ELES ENLOUQUECEM LIGANDO PARA TELEFONES DE COMERCIOS A PROCURA DA MINHA PESSOA ATE PARECE QUE NAO PAGAMOS JUROS POR ATRASO ESTOU PENSANDO EM ENTRAR NA JUSTIÇA PARA APRENDEREM A RESPEITAR O DIREITO DO SER HUMANO

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez. Entro em uma empresa de grande porte com dizem por ai. Mas me encontro dececpicionado pelo que dizem os clientes desta. Comprei um HONDA CIVIC ano 98 e até agora não mandou o meu carnê. ja faz 2meses. Eu preciso dele para pagar meus compromissos, Outra coisa que fiquei horrorizado pedi para eles por a data do vencimento sempre nmo dia 10 de cada mes, pois eu sou aposentado e o meu pagamento cai no quinto dia util de cada mes não respeitando sabado domingo e feriado. Então pode acontecer que o meu salario cai no dia 9 do mes referido...okei...

    ResponderExcluir
  4. Por motivos pessoais tenho, atrasado alguns dias da prestação do carro, e tenho passado muitos constrangimentos e pelo setor de cobranças da BV financeira. Pedí que parassem com isso, pois quem perde com os atrasos sou eu que pago juros altíssimos. Mas eles ligam sem parar, até fora de hora e nas férias para o meu serviço e para todos os telefones disponíveis no meu cadastro.Penssei em desistir , mas acho que vou tomar outras providências ,como danos morais...

    ResponderExcluir
  5. adianta fazer comentários, pois, veja vários exemplos, sem resposta ou providencias de que foram tomdas providencias

    ResponderExcluir
  6. realmente nao dar para entender porque tanta burocracia companheiros com todas esas dificuldades para pagar nosos debtos aqui so uma rasao pode espricar de grao em grao eles faturam com milhares de clientes no BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. deixe seu fone para contato com ddd em nosso email acess.bellinati@hotmail.com q uns dos noss atendentes entrará em contato com vcs

    atenciosamente
    departamento financeiro-bv financeira

    ResponderExcluir
  8. já fins mais de oito ligações para requere o boleto de quitação e as atendentes orientadas pela BV só sabe colocar dificuldades ,não tem jeito vou te que procura um advogado

    ResponderExcluir
  9. OS COMENTARIOS ACIMA FAZ SENTIDO , TBM SOU CLIENTE DESCONTENTE COM ESSA EMPRESA ENGANADORA , FAZ TD PARA NÃO MANDAR O CARNE PARA COBRAR UM JURO ABSURDO E ABUSIVO .

    ResponderExcluir
  10. Eu paguei meu carne e eles estao alegando que eu nao paguei o que fazer nesse caso estou totalmente perdido ? ESTOU PENSANDO EM ENTRAR NA JUSTIÇA ? me liguem 21-84705575 ou 21-78336326 adriana bemfica

    ResponderExcluir
  11. ESTOU querendo adiantar as parcelas do meu financiamento, ja liguei varias vezes mas ainda nao recebi o boleto por email. o que esta havendo.

    ResponderExcluir
  12. Quero quitar o meu carro e não posso, devido a parcela está atrasada, isso e absurto.

    ResponderExcluir
  13. estou o meu carne a 6 meses e ate agora nada

    ResponderExcluir
  14. E LAMENTÁVEL QUE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE NÃO VALORIZE SEUS CLIENTES, FAZENDO DE TUDO PARA QUE OS BOLETOS NÃO VENHAM EM TEMPO HÁBIL E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM DAR EXPLICAÇÃO NENHUMA.. NÃO ENVIARAM OS BOLETOS DO ANO PASSADO, N DÃO EXPLICAÇÃO, E AGORA QUEREM COLOCAR MEU SOBRINHO NO SPC/SERASA. PARECE PIADA, SE NÃO ENVIAREM RTA. TOMAREI AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS.

    ResponderExcluir
  15. LENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA DEDUZI QUE NINGUÉM ESTÁ SATISFEITO COM A BV. PUDERA, ATENDIMENTO PÉSSIMO, NINGUÉM SABE DAR INFORMAÇÕES ,, NÃO SE CONSEGUE FALAR C/A EMPRESA FÍSICA.MEU SOBRINHO QUERIA PAGAR O CARRONÃO ENVIARAM BOLETO TODO O ANO PASSADO, APESAR DE SOLICITADO E AGORA ACIONARAM O SPS/SERASA. DE QUEM É A CULPA?

    ResponderExcluir
  16. BOM, DIA
    NADA, CONTRA, GOSTO,DE REALIZAR COMPRAS, DE PREFERENCIA, COM BV, FINANCEIRA, SÓ, QUE SOLICITEI, MINHA SEGUNDA VIA , DO BOLETO. ATE ,HOJE, NADA, ESTOU, PREOCUPADA,COM JUROS,SEI, QUE ESSE PROCEDIMENTO,PARA VOCES,NÃO E DIFICIL,

    ResponderExcluir
  17. essa bv financeira é bem assim mesmo atrasei as parcelas as ultimas parcelas do meu carro,porque eles se recusaram a mudar a data de vencimento,e quando eu ligavam eles me respondiam o seguinte;se vc não tem condições de pagar devolve .Esse povo acha que brasileiro é burro mesmo só eles são estudados mas eu vou receber tudo que paguei a mais pode esperar.

    ResponderExcluir