Pular para o conteúdo principal

Compra Fácil BB Pontos

Compra Fácil BB Pontos

compra facil bb

O Banco do Brasil disponibiliza um programa de relacionamento com os seus clientes, lhe proporcionando vantagens e benefícios, chamado " Ponto Pra Você". Este programa de benefícios, fideliza o cliente gerando um bom relacionamento, bastando apenas ser cadastrado no Banco do Brasil, para desfrutar das vantagens e somar pontos automaticamente.

Entre as principais vantagens de ser cliente do Banco do Brasil, é a redução da taxa de juros da conta especial e do cartão de crédito rotativo Ourocard.

Compra Fácil BB Pontos: O Compra Fácil é uma empresa parceira do Banco do Brasil, onde também você pode trocar os pontos que foram somados na utilização do cartão, tanto em débito como crédito, e também pontos de relacionamento.

O site Compra Fácil é especializado no varejo online, do grupo Hermes S.A, que é a maior empresa de compras a distância da América Latina. Você encontra na loja vários produtos, entre eles os melhores em elétricos, eletrônicos, informática, brinquedos, celulares, utilidades domésticas e outros.

Mais informações sobre os pontos e cartão:

Para utilizar a troca de pontos, você precisa ter o cartão Ourocard com a função de crédito ativada.

Consulte as " Vantagens" que fica na guia ao lado do site Banco do Brasil, para se informar sobre os pontos obtidos e como são efetuados.

Na guia "Promoções e Ponto Pra você" (superior a direita do site BB), você encontra mais informações sobre os pontos. A tabela de fatores de conversão de pontos, você encontra no último parágrafo desta mesma página.

Veja mais lojas onde você pode trocar seus pontos relacionadas no Banco do Brasil.

bb.com.br
comprafacil.com.br


Comentários

Anônimo disse…
ta muito dificil acessar o catalogo de premios
Anônimo disse…
não consigo acessar o catalago de premios, muito complicado
Anônimo disse…
tambem acho, muito dificil
Anônimo disse…
O catalogo eu até consigo, imossivel, é criar a tal senha de oito digitos que é solicitada para liberação dos premios selecionados. Nem mesmo na agencia.
Anônimo disse…
Não tenho encontrado dificuldades e já retirei 4 premios. A senha de oito dígitos tem que ser feita nos terminais ou com seu gerente de atendimento em sua agência.
Anônimo disse…
ja tentei,mas nao consigo,estao brincando comigo,ajuda ai Datena.
Anônimo disse…
eu também não consigo acessar o catálogo de premios...voCÊ que já conseguiu trabalha no BB?CASO NÃO TRABALHE ME ORIENTE COMO AGIR.OBRIGADA...AH!EU JÁ TENHO A SENHA .
Anônimo disse…
Há mais de seis meses todas as vezes que vou à uma agência, tento trocar mas só recebo a mensagem de "prêmio indisponível" e meus pontos vão só vencendo. Quero trocar, quero saber como fazer!!!
Anônimo disse…
eu consegui, e achei bem facil, 1º eu tenho q t a senha para acessar pela internet e entrar no site do BB, c vc não tem, crie no própio site(não precisa ir na agência). 2º tem uma aba no alto, a direita com o nome de "ponto pra você e promoções", clike nela( c vc não achar coloke na parte d busca do site(no alto a esq. com o nome "ache fácil") a palavra "ponto pra você". 3º veja quantos pontos vc tem no link "consulta - pontos do programa", e veja pelo q vc pode trocar 4º volte para aba anterior e clike em alguns dos links com o nome da loja q vc keira algum produto por ex: loja compra fácil, q está na mesma aba.
PS: não sou funcionário, apenas kero ajudar:)
Anônimo disse…
Bom dia,
Queridos, sempre troco os meus pontos por prÊmios.
É necessário somente cadastrar a senha de oito digitos nos terminais, ou se não conseguir peça ajuda aos funcionários. Após é só acessas a sua conta na net, ir em pontos pra vocÊ, escolher a loja, escolher os prÊmios. quando finalizar a compra abrirá uma página que precisa digitar a senha de seis dígitos, a mesma do cartão, pode confiar e digitar que após uns dez dias receberá os premios em casa. Já troquei várias vezes. Boa Sorte a todos.
Anônimo disse…
Consegui acessar, fiz o pedido, o banco registrou o debito de pontos em meu extrato de pontos e posteriormente o pedido foi cancelado sem o menor aviso e a devolução dos pontos, será que isto é uma coisa séria ou é picaretagem
Marcio disse…
É muito complicado acessar o catálogo de prêmios. Parece até que as dificuldades são propositais ou quem elaborou o sistema não o testou em simulações variadas. Já fiz várias tentativas e sempre desisto.
Anônimo disse…
Eles deveriam ser mais responsáveis e dispor de algo de facil acesso para seus clientes. Tbm não consigo trocar os pontos. Mas descobri que eles retiram pontos de vc com o passar dos dias. Então quanto mais dificil e demorado for pra vc, melhor pra eles. falta de respeito. decepcionado. logo o Banco do Brasil.....
Anônimo disse…
Não cnsigo me cadastrar. Só posso fazer dos pntos se estiver cadastrada? Como devo proceder? Obrigada
16/09/2012
Anônimo disse…
Como devo fazer para usar os meus pontos? Não sei onde me cadastrar. Obrigada 16/09/2012

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.