www.avon.com.br Pedido

















www.avon.com.br Pedido



No www.avon.com.br Pedido Fácil, você pode entrar e mandar seu pedido das vendas da campanha do mês para a avon pela internet, basta entrar no site da avon clicando aqui em e-revendedora e mandar o pedido.

36 comentários:

Anônimo disse...

bom eu mandei um e-mail perguntando para avon e a empresa nao mandavam algum servico em casa principalmente de embalagens so que nao obtive retorno favor retornar -no meu e-mail jilvaneteribeiro@bol.com.br grata espero ansiosa a resposta....

Anônimo disse...

mandei esse e-mail para perguntar para avon porque nao ganhamos mais brindes somos ganhador do setor e nossa festa foi muita fraca sera que nao somos merecedoras desses brindesleticia-pg@hotmail.com aguardo a resposta ansiosa.......

Anônimo disse...

eu acho que a avon nao deveria cobrar os folhetos assim como a hermes da bastante folhetos e nao cobra nenhum ou entao um precinho melhor para obter mais e assim as vendas irao aumentar bastante

Anônimo disse...

comecei a revender a 3 campanhas já na campanha passda meu pedido não veio e mudou a executiva não tive nenhuma acessoria nem sei quem é a excutiva pedido da camp 6 não sei quando mandar se eu perder pelasegunda ves vou perder a clientela pios já vendia pra outra pessôa a 5 anos e ai virou bagunça ?meu setor é009

Anônimo disse...

A avo deveria disponibilizar os folhetos grates,assim teriam mais revendedores.

Anônimo disse...

estou muito chateada com a avon ,estou sem excutiva, nao consigo mandar meus pedidos e nao sei o que fazer.

Elizabeth Aguiar Dias Aguiar Dias disse...

estou ciente que nao estou com boletos pedentes, pois a Avon está me cobrando, solicito uma regularizaçao, do contrario vou parar com as vendas , apesar de um numero grande de clientes. aguardo retorno, Atenciosamente!
Elizabeth Aguiar Dias

Elizabeth Aguiar Dias Aguiar Dias disse...

Estou ciente que nao tenho débito com a avon, mesmo assim está me cobrando, peço a gentileza de regularizar esta situaçao, do contrario vou parar com as vendas. Atenciosamente ; Elizabeth Aguiar Dias.

Anônimo disse...

Estou muito chateada com a avon pois sou revendedora a mais de sete anos sempre recebir minhas caixas em minha residencia agora os entregadores se recusa trazer tenho que busca na casa da colega sou do setor 449 Rita Mota.

Anônimo disse...

Estou muito chateada c/ a Avon, pela falta dos produtos, e também pq ñ temos c/ quem falar p/reclamar nem p/ tel 0800, as gerentes dos setores ñ aparece, seria bom q a Avon mudasse de atitudes c/ seus colaboradores de revenda de seus produtos, pq nós estamos perdendo a clientela e a Avon a credibilidade.

Anônimo disse...

na campanha anterior meus pedidos nao vieram eu nao sei o que fazer com as minha clientes gostaria de saber porue os meus pedidos da campanha atual nao vieram se mando todas as campanhas so vieram pedidos que eu nao mandei:
2 SUPER EXTREME que nao vende nem a custa de bala
1 SHAMPOO E 1 CONDICIONADOR HIDRATANTE CARE
Maria Rosa Pessoa Uruita Goias

Anônimo disse...

Na campanha 19 meus pedidos nao vieram o que pedi apenas os pedidos da campanha anterior que faltou nao sei o que faço com as minhas clientes
vieram :
1 SHAMPOO E 1 CONDICIONADOR HIDRATANTE CARE
E 2 MASCARAS SUPER EXTEND EXTREME QUE NAO PEDI
maria rosa pessoa uruita, uruana goiás

viviane da silva cunha disse...

bom meu nome e viviane sou uma revendedora da avon gosto do meu trabalho mais não estou muito satisfeita,porque na canpanha 14e15 paguei todos os perfumes da fragancia viva by fergie no total 10 colonias,pra ganhar um roupão uma toalha e uma cocha de pique e nunca recebi meus brindes porque?se eu paguei tudas na caph 14 e 15;

Anônimo disse...

ola sou revendedora a 30 anos desde muito tenpo estou insatisfeita com os brindes e presentes que voçÊis me mandame tanbem não estou contente com os produtos que eu pesso ? porque está faltanddo muita mercadoria e isso está me prejudicando e manchando a repultação da empresa . apos 30 anos se comprometendo com voçÊis numca deichei de mandar um pedido se quer espero que pelos menos os brindes qui eu conquistei eu receba pois se faltar e falha de voçÊis espero recebelos os brindes que conquisteis por direito obrigada por enquanto espero ser atendida ???????????????????

Anônimo disse...

Estou tentando fazer um outro pedido para a campanha 20 e não estou conseguindo. Envie qualquer explicação para este e-mail,
wagnerraimundo63@hotmail.com

Anônimo disse...

sou vendedora avon a muitos anos e nao acho correto a maneira como é feito os programas de incentivo vc vende um valor pra ganhar um nivel alto ai a avon nao tem todos os produtos que vc vendeu ai falta produtos e quem perde é a gente.

Anônimo disse...

eu queria ser revendedora do avon mais com
Tanta quiexa desse jeito desisto

Maura nagem da fonseca disse...

a avon esta deixando muito a desejar ate para revendedoras de muitos anos esperei o entregador em minha casa ate as 13:00 hs depois disto tive que sai so que minha filha estaria aqui as 16:00 hs entao entre este tempo o entregador veio e levou minha caixa para o deposito sendo que minha sobrinha mora ao meu lado bom fui contratar um motoboy ele teve a coragem de me cobrar 20 reais pra trazer a caixa aqui a avon nunca pagou bem para suas revendedoras a ponto de ter este tipo de despesas a mais meu nome e Maura e vendo avon a mais de 30 anos mais estou pensando seriamente se este nao e o melhor momento de parar

Lucia disse...

Olá, o que esta acontecendo com a empresa AVON? Coloca o produto no catálogo, as clientes encomendam e não vem o produto, já são três campanhas e o produto não vem o que eu faço? Estou perdendo clientela! Acho que vou mudar de empresa porque assim não da, obrigado.

Anônimo disse...

oque está acontecendo com essa avom? mandei meus perdidos dia 10 era pra ter chegado ontem dia 26 d abril e não chegoou..e me falam que minha caixa foi roubada do estoque e que foi sumida nõa saber como mais aconteceu..e eucomo fico nessa história meus clientes estão esperando os perdidos eu estou perdendo muitoscrientes desse jeit ser eu não tiver lucro vcs ai tbm não vão ter não....quero que minha cirtuasão seja resolvida..

Anônimo disse...

Sou revendedora AVON de JULIO DE CASTILHOS .Quero saber porque o pedido de todos já chegou e o meu ainda não .Tentei entrar em contato com a gerente mas não consegui

MARIA JOSE

Anônimo disse...

o perfume luiza brunet esta vindo com defeito estou com 3 aqui em casa o que vou fazer em por favor preciso de uma soluçao

Anônimo disse...

Na campanha 09/2013 comprei um batom por 25,99, na seguinte ( campanha 10) o mesmo batom veio por 16,99.Quer dizer " calote no consumidor". Isso não é decente, é feio.

Anônimo disse...

eu quero vender avon e não consigo ,contato

Anônimo disse...

O q eu tenho pra dizer é q eu vendo muito bem

cleusa chiderolli disse...

Enviei um email pedindo orientacoes na possibilidade de voltar a ser uma revendedor e ate agora nao obtive resposta. Estou aguardando.

Anônimo disse...

Porque minha senha esta invalida

Anônimo disse...

perdi um boleto para fazer pagamento agora sei que tenho boleto pendente mas não consigo informação para poder pagar ninguém entra em contato e eu não consigo entrar também .Assim não consigo receber meu pedido por favor quero uma solução . guarulhos

LUIZ MARIA UBIRAJARA FILHO disse...

ESTOU CIENTE QUE NÃO TENHO DÉBITO COM A AVON, PRECISO DA REGULARIZAÇÃO COM URGÊNCIA.
JÁ FALEI COM ROBERTA THALITA E COM A GERENTE DELA E ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA.
REVENDEDOR: LUIZ MARIA UBIRAJARA FILHO CÓD: 69827090

Anônimo disse...

GOSTO DE VENDER AVON,MAIS AS VEZES O PRAZO PRA PAGAR E MUITO CUNTO.

Anônimo disse...

ACHO QUE A AVON NÃO DEVERIA COBRAR OS FOLHETOS, OS CLIENTES RECLAMAM DO PRAZO PRA PAGAR QUE É MUITO CURTO.

Anônimo disse...

Vendo avon enviei o meu pedido e a metade nao veio estou sem credito e acho que a única forma de me dialogar é essa tenham mai organizaçao avon quase toda vez acontece isso comigo
Obrigado!

Anônimo disse...

olá, sou revendedora cadê a página de mandar os pedidos? não to conseguindo entrar!

Anônimo disse...

Espero que de certo .pelo que vi não é muito boa trabalhar ,pra essa empresa não.ate papel querem cobrar...q falta de respeito...

Anônimo disse...

a avon não deveria cobrar os folhetos; e os preços das sacolas deveria ser menor.

Anônimo disse...

não consigo fazer meu cadastro estou muito chateada tento entrar em contato com a gerente leticia ela recebe meus imals e não me responde estou muito chateada vender avon e tao bom mais não esta tendo jeito que pena

Postar um comentário

 

©2008-2013